quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Como Funciona o Curso à Distância

- Pela Internet -


Tornando-se um Curador Planetário - Modulo I


Após efetuar sua inscrição, você receberá todas as instruções necessárias para a realização do curso e o apoio necessário para os estudos e as praticas de conexão. As aulas serão enviadas uma vez por semana, sempre às sextas-feiras, e você terá o prazo de uma semana para estudar e realizar as praticas. Os horários para estudo ficaram a critério do aluno escolher o melhor horário para a realização das aulas.


O curso tem a duração total de 09 semanas, com aulas teóricas e práticas, aprendendo a trabalhar com a Cura Planetária e os códigos de cura Arcturianos. As aulas são enviadas em apostilas coloridas e ilustradas. Você passará por 03 Iniciações e 02 Ativações:


Iniciação Estelar com o Comando Ashtar
Iniciação de Curador Planetário - Módulo I
Novo - Iniciação no Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - Nível I


Ativação do Raio Branco Cristal Arcturiano da Ascensão.

Ativação dos Códigos Arcturianos de Cura Planetária

Na Ativação dos Códigos Arcturianos você aprendera como trabalhar com as Tecnologias de Cura Luminosas para ajudar o planeta Terra em seu processo de Ascensão, assim como também aprenderá a aplicar o tratamento em outras pessoas. Você receberá a Interface Arcturiana Keylons e os Códigos Arcturianos para a realização dos Tratamentos a nível pessoal e planetário.

Durante o curso você também aprenderá a trabalhar o seu processo de ascensão e conexão com seu ser de luz através de técnicas seguras com os Mestres Arcturianos e os Mestres da Grande Fraternidade Branca.

Após a finalização do curso, você estará preparado para trabalhar com a Cura Planetária. O Aluno receberá um certificado de participação, ao concluir todas as etapas do curso.

Inscrições Abertas para 2016.

MAIORES INFORMAÇÕES ESCREVA PARA :