quinta-feira, 18 de setembro de 2008

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O
CURSO DE CURA PLANETÁRIA
MÓDULO I



Um Convite para a Conexão com o seu Ser de Luz

CURSO DE CURA PLANETÁRIA

Tornando-se um Curador Planetário
Modulo I

“A transformação que elevará a Terra a um patamar vibratório superior começa dentro de cada um de nós, em nossos próprios corpos e consciências”

O Curso de Cura Planetária e Cósmica é um curso desenvolvido e ministrado em parceria com os amandos Arcturianos da Confederação Intergalática dos Mundos Livres. Este curso é ministrado no Centro de Cura Cósmica, no Brasil a 6 anos, auxiliando nos processos de cura ascensional individual e planetária.

Com o a advento da nova onda Crística e atendendo ao pedido dos amados Arcturianos, estamos disponibilizando o curso de Cura Planetária Módulos I, II e III na internet (Curso a Distância), para que outras pessoas comprometidas com o seu processo de ascensão e a cura da Mãe Terra, possam ter acesso às técnicas de cura ascensionais utilizadas nele, e se tornarem então verdadeiros Canais e Curadores Planetários.

Através deste curso você aprenderá como trabalhar com os Arcturianos no Serviço Planetário. Ajudando assim seu processo de ascensão de uma forma equilibrada e harmoniosa. Conhecendo a si mesmo e assumindo sua verdadeira essência de Luz Crística.
O curso tem duração prevista de 9 semana de intensas atividades e conexões com os amados Arcturianos da Confederação. Onde será oferecido total apoio via internet por Email, MSN ou Skype. O curso é dividido em 2 modulos, sendo o primeiro – Tornando-se um Curador Planetário – e o segundo modulo – Tornando-se um Curador Cósmico. É totalmente ministrado pela internet onde o aluno recebera todas as instruções e procedimentos necessários para estabelecer os contatos através das tecnologias luminosas de cura que foram oferecidas pelos Arcturianos da Confederação Intergalática.

No curso os alunos vão receber:

03 Iniciações:


Iniciação Estelar com o Comando Ashtar - (Tornando-se um Canal Humano Confederado)

Iniciação de Curador Planetário - (Tornando-se um Canal para a Cura Planetária)

Novo - Iniciação ao Sistema Arcturiano de Cura Multimensional - Nível I


02 Ativações:


Ativação do Raio Branco Cristal Arcturiano da Ascensão.


Ativação dos Códigos Arcturianos de Cura Planetária.




Inicio do Curso: Após a Confirmação de sua Inscrição

Duração do Curso: 09 Semanas
Energia de Troca: R$ 130,00


Curso pela Internet


O curso é ministrado à distância, as aulas são enviada por e-mail no formato de Apostilas para o vosso endereço de email, e é você quem faz seu horário de estudos e práticas, dentro de prazos determinados pelo ministrante do curso. As aulas são enviadas em apostilas ilustradas diretamente para o endereço email sempre as sextas-feiras no período da tarde.



PARA SE INSCREVER NO CURSO:


Envie um e-mail para: portalarcturiano@gmail.com


Ou acesse o novo site do curso para maiores informações

www.portalarcturiano.webnode.com.br

e solicite o formulário de interesse de vaga. Coloque INSCRIÇÃO - CURA PLANETÁRIA - MODULO I, no campo Assunto.