quarta-feira, 5 de dezembro de 2007




ALGUNS ASPECTOS ABORDADOS PELOS
Arcturianos NO CURSO

Os Arcturianos são uma parte de nossa Família Galáctica. A família galáctica incluem muitos seres de consciência mais elevada, que evoluíram alem dos reinos da terceira dimensão da consciência terrestre. Os Arcturianos são um coletivo de seres de dimensões superiores e manifestam uma consciência e conhecimentos na quinta dimensão. Os Arcturianos são os guardiões e protetores da consciência elevada, do espírito puro. São os atuais Mestres da alma, que guiam as almas dentro dos reinos superiores.

Os Arcturianos são parte de uma Embaixada Galáctica Especial, que tem como objetivo ajudar os seres humanos em sua Ascensão e se integrarem com os muitos seres que compõem a grande Família Galáctica de forma consciente.

Eles tem sido atraídos para os campos de energias da consciência humana, em resposta ao chamado e pedidos de ajuda nos corações humanos nestes momentos atuais pelos quais passam a humanidade da Terra. Eles estabelecem uma ponte entre a dimensão do reino humano e a dimensão do reino espiritual. Graças a esta conexão os corações estarão mais abertos e a habilidade da humanidade de amar e expressar o amor incondicional será muito maior.

Um dos aspectos da missão Arcturiana é assistir a todos nós em nossos processos de cura e ascensão, tanto individual como planetária. Eles estão ajudando a estabilizar o planeta, e estão guiando muitas pessoas pelo caminho da Ascensão. Outro aspectos da missão Arcturiana são:

1 – Que a Terra e seus habitantes evoluam para o seguinte passo de sua evolução nas novas freqüências de luz.

2 – Integrar as espécies humanas com a Família Galáctica.

3 - Introdução a Ciência Morfogenética Keylôntica.

Estes passos incluem: paz universal, amor universal, aceitação e compaixão por todas os seres vivos e a habilidade de compreender e aceitar os princípios da Ascensão. Um dos objetivos dos Arcturianos é fazer com que uma pessoa seja capaz de transportar e mover sua consciência para a quinta dimensão integrando seu Ser de Luz.

Algumas Ferramentas Arcturianas Utilizadas no Curso



As ferramentas Arcturianas envolvem o trabalho com a consciência planetária, as Câmaras de Cura Arcturianas e a Cura Holográfica, o uso de Cristais Etéricos, a Energia do Grande Sol Central, a Ciência Morfogenética Keylôntica, os Códigos de Ascensão, Remoção de Implantes, Ativação e Utilização da Interface Arcturiana Keylons.

Outros Temas Abordados no Curso
  • Introdução à Ciência Morfogenética Keylôntica.
  • Interface Arcturiana Keylons.
  • Ativação do Escudo Mahárico.
  • A Missão Arcturiana e o Comando Ashtar.
  • Ascensão e a Cura Planetária.
  • Os Mestres Ascencionados.
  • Conectando-se com os Arcturianos.
  • As Técnicas Arcturianas de Luz.
  • Noções de Geometria Sagrada.
  • Utilização dos Códigos Keylons Arcturianos.
  • Ativação do Selo Mahárico Keylônico.
  • Ferramentas e Exercícios Arcturianos de Cura.
O Módulo I do Curso de Cura Planetária é uma preparação fundamental para se trabalhar com as Tecnicas da Ciência Keylônica que são abordadas mais profundamente nos Módulo II e III do Curso de Cura Planetária.